Entrevista com Gabriela Dubois Sardá – Participante do Troca de Família

OLÁ PESSOAL!!!

O post de hoje é mega diferente, hoje vou postar uma ENTREVISTA EXCLUSIVA que eu fiz com uma participante do programa Troca de Família (Um programa onde duas famílias participam, por episódio. As mães trocam de casa por uma semana). Para quem não sabe, toda terça e quinta, a Record está reprisando os episódios e na quinta, ocorre o reencontro das mães depois de muitos anos. Conversei com a Gabriela (Gaby). O primeiro episódio a ser reprisado, foi o que ela participou. 

A Gaby é como qualquer outra pessoa: normal. Porém, ela demonstrou que é cheia de valores e nessa entrevista, ficou claro que ela não vestiu um personagem durante o Troca de Família, pelo contrário, foi ela mesma. Tá curioso(a)? Vem conferir! 

Gaby

 

 

 

Mabi Moreira: Primeiramente, obrigada por aceitar a responder as perguntas. Vamos começar? Se defina em uma palavra.

Gaby Dubois Sardá: Franca, DEMAIS…rs.

 

Mabi Moreira: Gaby, na época do “Troca de Família”, você se inscreveu no programa? E o que te levou a se inscrever e depois, topar o desafio?

Gaby Dubois Sardá: A produção chegou a mim através de uma amiga, que não se encaixou no perfil “mãe urbana moderna” e me indicou. Assim que me ligaram eu recusei. Recusei muitas vezes, até que em determinada ligação passei o telefone a Edouard, que aceitou VER como era “a coisa” e escutar a proposta da emissora. Mas demoramos MUITO para aceitar o desafio.

 

 Mabi Moreira: Provavelmente, esse programa te ensinou algumas lições. Certo? Qual foi a maior delas?

Gaby Dubois Sardá: Aprendi muito com a experiência. A maior lição de todas com certeza é que ser honesta sempre é o caminho para ser feliz. Que todas as pessoas são iguais e merecem o mesmo respeito. E a não ser filmada sem maquiagem ,hahahaha, engraçado mas verdadeiro, estava de cara lavada 99% do tempo. E com a TV em HD não ficou nada bem.

 

 Mabi Moreira: Já se passaram muitos anos desde a gravação do Troca de Família. Além do corte do cabelo e da substituição do Orkut pelo Facebook (quem assistiu vai entender). O que mudou na sua vida?

Gaby Dubois Sardá: Hahaha, Orkut foi a coisa mais engraçada que revi no programa. Quando estava saindo para a viagem disse a Edouard : entra em meu Orkut e  avise minhas amigas que ESTOU BEM.
O que mudou….uau… MUITA COISA. Mesmo. As pessoas não IMAGINAM o impacto de uma experiência assim. Também não vou compartilhar, por respeito à privacidade de minha família,  até que ponto o Troca abalou nossas vidas, mas foi muito mesmo. E  não somente de forma positiva. A exposição pública abre a todos a possibilidade de interferir em sua vida privada. E vai muito além disso. MAS…  todo e qualquer obstáculo pode ser visto como OPORTUNIDADE. Se há um degrau: você pode subir. E foi o que aconteceu aqui em nossa família. De um furacão de complicações surgiu a oportunidade para nos aprimorarmos como indivíduos e grupo familiar, e foi no fim muito positivo. Difícil mas positivo. Hoje em dia somos MUITO mais felizes, MUITO mais unidos e MUITO mais fortes.

12086725_457157817801127_1408644240_n

 

Mabi Moreira: Algumas atitudes da outra mãe te surpreenderam bastante. Como foi reencontrar ela depois de tantos anos? Rolou um autocontrole da sua parte? Você prefere ignorar os conflitos ou já esqueceu?

Gaby Dubois Sardá:  Eu não IMAGINAVA aquilo. Assisti ao programa junto com todos. O detalhe é que eu conversava por ‘’msn’’ com ela, e ela não contou NADA daquilo. Quando assisti o fim todo pela tv… primeiro cortei contato com ela pois fiquei muito constrangida por ter sido ‘’enganada’’ tanto tempo com palavras gentis… depois tive que entender o que tinha acontecido. Finalmente com o  tempo compreendi a situação e sinto muito por ela, gostaria de ajuda-la de alguma forma, é dolorido ver seu sofrimento, causador de tanta agressividade.

 

Mabi Moreira: No último episódio, foi realizada a leitura das cartas e as mães descobriram como utilizariam os 25 mil. Era mesmo necessário seguir as regras? Deu pra aproveitar, a partir do que a outra mãe decidiu?

Gaby Dubois Sardá:  A ÚNICA coisa que a Record não controla, pois não é viável, é se você vai mesmo usar o dinheiro como deveria. Todo o resto do programa não tem UMA ARMAÇÃO SEQUER. Eu não sabia para onde ia, era filmada 24 hs por dia, ninguém me dizia NADA sobre como estava em São Paulo a coisa… Realmente é muito assustador. A Rede Record tinha uma equipe enorme cuidando de mim, mas ninguém me dizia nada, nem orientava, nada…. eu estava de fato “posta’’ em outro universo sem orientação alguma.

 

Mabi Moreira: Gaby, muitas pessoas perguntam sobre seus corsets e sobre seu estilo. Você sempre se vestiu com roupas dessa pegada mais rock?

Gaby Dubois Sardá:  SEMPRE. Desde pequena sou aquela que ‘’se veste como maluca’’. Desde a escola… sempre tive paixão por moda e sempre tendeu ao estilo Rock. Quanto aos corsets …foi uma fase… comprava um por mês, era muita novidade e eu usava bastante. Hoje em dia somente em uma ou outra festa.

12092316_457157801134462_2122452104_n

 

Mabi Moreira: Você aparentava ser uma perua e ao longo do programa, isso mudou. Mais um exemplo de que as aparências enganam. Você se enganou com alguém em algum momento no Programa? Repetiria a dose ou aconselharia as pessoas a topar esse desafio?

Gaby Dubois Sardá:  Não sei o que define ‘’perua’’. Sou educada, tenho pais que me educaram e ainda dão uma ou outra orientação. Não era nem sou rica, mas,  independente do dinheiro que se tem , boas maneiras e respeito são DE GRAÇA.

Eu repetiria, pois aprendi a lidar com a situação, mas não aconselho a ninguém a participar se pretende viver a mesma vida ou MELHOR depois do programa. Os efeitos da ‘’fama’’ são inexplicáveis e imprevisíveis. Seus amigos são afetados, sua família é afetada, e seu casamento é MUITO afetado. Fora os julgamentos… isso nem se fala, está ai a prova nas críticas negativas que Jaqueline tem. Para o reencontro a filha dela me procurou querendo saber se eu iria ou não… perguntando minha opinião. Fui franca: eu me sai MUITO bem da primeira vez, preferia não arriscar uma segunda . Mas deu tudo certo… e voltando à sua primeira pergunta… porque sou FRANCA E SINCERA.

 

Mabi Moreira: Para finalizarmos, o que você tem a dizer à todas as pessoas que são #TeamGaby e que lotaram suas redes sociais com palavras positivas e carinhosas?

Gaby Dubois Sardá: Eu fico muito tocada, emocionada e grata a tantas palavras carinhosas. Tanto na época da primeira apresentação  quanto agora, mas aprendi na época que com  atenção vem uma grande responsabilidade, e que existem muitas pessoas más que podem te magoar por sentirem que ‘’você permitiu’’ ao se expôr na televisão.

Beijos e SUCESSO a TODOS !

 

Espero que tenham gostado da entrevista!

Beijinhos, Mabi Moreira.

4 thoughts on “Entrevista com Gabriela Dubois Sardá – Participante do Troca de Família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *