Eu sempre disse por aí que eu era completa e queria alguém que me transbordasse… – Mabi Moreira

OLÁ, PESSOAL!

Quem me acompanha – ou costumava me acompanhar – por aqui, sabe que eu amo escrever. Confira mais um textinho que eu fiz! E se lembrar de alguém enquanto lê, se sentir o seu coração bater mais forte, manda o link da postagem pra pessoa!

Eu sempre disse por aí que eu era completa e queria alguém que me transbordasse. Ainda penso isso. Sou completa, sempre fui e hoje, eu transbordo. Em contrapartida, entendi o tal sentido do “a gente se completa”. Em um relacionamento, o equilíbrio é o sinônimo desse tal clichê. Eu sou tempestade, você é sol. Eu desesperada, você tranquilo. Eu amo, você também (ama).

Honestamente, já vivi ‘relacionamentos’ rasos. Pulei em piscinas sem profundidade alguma e quebrei a cara, o coração e quase perdi a esperança. Só que aí, eu entendi que tudo dependia de mim. Eu sou a única responsável pela minha felicidade. Escolhi ser feliz. Me permiti viver um amor que fosse profundo, que me transbordasse e inundasse. Esqueci de contar uma parte. Escolhi ser feliz, quando te deixei fazer parte de minha vida. Você se tornou meu porto seguro, meu lar, minha morada. E eu te amo muito. Queria finalizar agradecendo, porque tenho gratidão imensa por tudo que somos e por tudo que vivemos. É amor!

Para ler mais textos, clique aqui.

Beijinhos, 

Mabi Moreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *